A Conferência Apostólica surgiu por intermédio de uma visão dada por Deus ao Estevam Hernandes – primeiro Apóstolo do Brasil – em 2003. É uma convenção que reúne apóstolos, bispos e pastores do mundo todo, com intuito de trazer uma palavra revelada a eles por Deus e, assim, promover a união do Corpo de Cristo em uma experiência única.
“Há muitos anos, nós realizamos as conferências proféticas e percebemos como era poderoso o derramar do Espírito Santo nas pessoas. A partir daí, evoluímos e começamos a realizar as conferências apostólicas dentro da visão de abençoar e edificar as pessoas”, afirmou o líder da Igreja Renascer em Cristo.
“A mudança para a Conferência Apostólica ocorreu pelo fato de o evento não ser apenas profético! Nós queríamos que tivesse uma abrangência maior dentro da palavra de Efésios 4.11, que diz: E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres.”, enfatizou.
Durante o evento, pessoas de diversas partes do país recebem a unção derramada pelo Senhor por meio da vida dos pregadores e por meio da manifestação do mover apostólico, com curas, libertações, salvações, crescimento na palavra e ensino.