PORQUE ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM
EXPULSAR DEMÔNIOS NO NOME DE JESUS?

COMO USAR O NOME DE JESUS?

O Nome de Jesus tem todo poder, mas nós não temos, o Nome de Jesus pode tudo, mas nós não podemos, o Nome de Jesus é poderoso para fazer coisas que a gente nem imagina, mas eu sou limitado,

O Nome de Jesus ativa um poder que há em mim, o qual eu estou preparado utilizar… Por exemplo.. só houve um Moisés, um Elias, um Eliseu, um apóstolo Paulo, um apóstolo João, só houve um Jesus. Então o Nome de Jesus se adequa ao nível de unção que eu tenho. O que alguém faz em Nome de Jesus não implica que eu vá fazer a mesma coisa.

Quando Jesus falou em Meu Nome…. Ele disse antes… Todo aquele que estando em Mim…

Para que possamos fazer as obras que Jesus fez e maiores ainda, é preciso estar em Cristo, e estar em Cristo significa dizer o que Paulo disse em Galatas 2.19-20 Já estou crucificado em Cristo, não vivo eu, mas Cristo vive em mim, e o viver que eu vivo agora eu vivo pela fé no Filho de Deus, o qual me amou se se entregou por mim.

Portanto, para que eu possa fazer o que o Nome de Jesus pode fazer eu preciso estar 100%  em Cristo, e se eu não estou nesse nível de entrega, o Nome de Jesus não é 100%  para mim.

O Nome de Jesus é poderoso, no céu, na Terra e embaixo da Terra é o Nome acima de todo nome. Isso é indiscutível. Agora o que se discute é a minha condição para usar o Nome de Jesus.

Há pessoas que vão expulsar demônios, e mesmo usando o Nome de Jesus, certos tipos de demônios não saem, e ouras pessoas, cheias da unção do Espírito Santo, em dois minutos expulsam aquele mesmo demônio, em o Nome de Jesus. Qual a diferença? Não tem cristão poderoso. O que existe é um nível de autoridade espiritual para poder lidar com essa situação.

Por isso em Mc 9 o Senhor ministra que certas castas de demônios só saem com jejum e oração, declarando que essa casta, esse nível de confronto, esse nível de guerra só sai com pessoas que estão capacitadas, através de jejum e oração.

É por isso que em Gl 5 fala sobre as obras da carne e as obras do espírito, porque se estamos no espírito as obras da carne não tem poder sobre nós. O que Paulo diz é que se queremos viver de uma forma que possamos confrontar as obras do inimigo que vive nas trevas, vocês precisarão viver uma vida no espírito, utilizando o jejum e a oração como elementos de capacitação e integração espiritual com o Espírito Santo de Deus, do contrário, essas legiões vão aparecer pra vocês e vocês não conseguirão expulsá-las.

 

Então o Nome de Jesus é poderoso, mas como servo de Deus, eu preciso me preparar e me santificar para que eu alcance o nível do Nome de Jesus, e assim possa utilizá-lo na intensidade do seu poder. É um nível de poder que eu tenho que estar imponderado dele, preciso estar agregado a esse Nome, preciso estar no mesmo nível desse Nome para alguns aspectos de batalha.